Gestor de Negócios

Standard Bank

  • Luanda
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 16 dias
Company DescriptionO Grupo Standard Bank é um grupo líder de serviços financeiros centrado em África e um impulsionador de inovação a nível mundial, que oferece uma variedade de oportunidades de carreira - além da oportunidade de trabalhar com alguns dos profissionais mais talentosos e motivados do sector. Os nossos clientes vão desde indivíduos a empresas de todas as dimensões, famílias com elevado património líquido e grandes empresas e instituições multinacionais. Somos apaixonados por criar crescimento em África. Trazer valor verdadeiro e significativo aos nossos clientes e às comunidades que servimos e criar um verdadeiro sentido de proposito para si.Job DescriptionApoiar o/oa Administrador/a na implementação de uma vasta gama de programas, projectos e iniciativas para atingir os seus objectivos estratégicos e colmatar as lacunas de execução, implementar e manter normas de governação, gerir o desempenho comercial e as medidas financeiras e melhorar continuamente a eficiência operacional da equipa. As responsabilidades são orientadas pelas prioridades críticas da atividade do/a Administrador/a executivo/a.Funções Essenciais
Atuar como ponto de contacto central e coordenar os recursos para gerir projectos e iniciativas fundamentais.Aconselhar as partes interessadas sobre as melhores práticas, quadros e parâmetros de gestão do risco para promover a resiliência operacional em a função.Colaborar com as principais partes interessadas para compreender as práticas de gestão de risco necessárias para implementar em toda a área de negócio.Consolidar as medidas de desempenho empresarial para apresentar uma visão consolidada do estado geral da área, a fim de permitir uma tomada de decisões eficaz.Consolidar o relatório de estado de todas as iniciativas e métricas relacionadas com a implementação de iniciativas estratégicas.Desenvolver e implementar planos tácticos, projectos e iniciativas para operacionalizar ou incorporar a estratégia do Grupo em todos os produtos e/ou funções de capacitação dentro da área de negócios. para melhorar a eficácia e a eficiência das operações.Desenvolver os artefactos necessários para a execução bem sucedida das intervenções aprovadas e participar na sua execução, conforme adequado.Conduzir iniciativas para melhorar a eficácia, a fiabilidade e a facilidade de desenvolvimento de relatórios de apoio à monitorização diária do desempenho da atividade.Conduzir o planeamento dos orçamentos operacionais anuais em conjunto com as Finanças. Fornecer informações às Finanças sobre as prioridades operacionais da área de negócios.Interagir diretamente com os clientes para identificar problemas, encontrar soluções adequadas e manter relações com os clientes.Manter a liderança concentrada e empenhada em cumprir a agenda das pessoas em conformidade com a promessa das pessoas em parceria com a equipa de P&C.Gerir e monitorizar a entrega de vendedores.Gerir iniciativas para colmatar lacunas ou pontos problemáticos que possam pôr em risco a licença para operar.Acompanhar as alterações regulamentares planeadas e não planeadas no mercado local e elaborar planos de ação para colmatar as lacunas em parceria com as equipas relevantes.Acompanhar a implementação e a adesão aos controlos para monitorizar e atenuar os riscos.Participar na seleção dos principais recursos, incluindo contratantes ou vendedores, necessários para melhorar a capacidade e o desempenho.Participar e orientar a implementação da comunicação com os funcionários, o envolvimento das partes interessadas internas e a organização.iniciativas de eficácia e aplicar as melhores práticas no contexto local para capacitar uma equipa eficiente.Colaborar com a equipa de marketing para gerir as respostas dos meios de comunicação social e as iniciativas de gestão da reputação.QualificationsTipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Comércio
Tipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Finanças e ContabilidadeExperiência exigida
Gestão de empresas
Apoio às empresas
5-7 anos
Capacidade para demonstrar experiência na gestão de uma vasta gama de projectos até à sua conclusão, a fim de alcançar objectivos ou métricas comerciais definidos.8-10 anos
Experiência significativa em influenciar as partes interessadas a diferentes níveis em várias disciplinas para alcançar resultados partilhados, especificamente num ambiente de serviços financeiros.Additional InformationCompetências Comportamentais:
  • Adoção de abordagens práticas
  • Articular informações
  • Convencer pessoas
  • Desenvolver estratégias
  • Aceitar a mudança
  • Gerar ideias
  • Interpretar dados
  • Gerir tarefas
  • Cumprir calendários
  • Produzir resultados
  • Trabalho em equipa
  • Manter normas
Competências Técnicas:
  • Capacidade empresarial
  • Conhecimentos do sector
  • Gestão de projectos
  • Análise de riscos/recompensas
  • Planeamento estratégico e relatórios
  • Comunicação escrita

Standard Bank

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