
Gestor de Negócios
- Luanda
- Permanente
- Horário completo
Colaborar com a equipa de Marketing para gerir as respostas dos meios de comunicação social e as iniciativas de gestão da reputação Colaborar com as principais partes interessadas (Risco, Auditoria Interna e Conformidade) para compreender as práticas de gestão do risco necessárias a implementar em toda a área de negócios.Recolher dados de várias fontes para permitir a elaboração de relatórios e painéis de controlo fiáveis, a fim de permitir a monitorização e a tomada de decisões em toda a área de negócio.Coordenar e monitorizar a entrega de fornecedores
Coordenar a definição de prioridades das iniciativas operacionais e de eficiência para garantir uma utilização óptima dos recursos e permitir o maior impacto nos objectivos estratégicos da
maior impacto nos objectivos estratégicos da área de negócios.Desenvolver os artefactos necessários para a execução bem sucedida das intervenções aprovadas e participar na sua execução, conforme apropriado.QualificationsTipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Comércio Empresarial
Tipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Finanças e ContabilidadeExperiência necessária
Gestão de empresas
Apoio às empresas
3-4 anos
Experiência na gestão de projectos até à sua conclusão para atingir objectivos ou métricas comerciais definidos.5-7 anos
Experiência em influenciar as partes interessadas a diferentes níveis através de várias disciplinas para alcançar resultados partilhados, especificamente num ambiente de serviços financeiros.Additional InformationCompetências Comportamentais:
- Adoção de abordagens práticas
- Articular a informação
- Convencer as pessoas
- Aceitar a mudança
- Interagir com as pessoas
- Interpretar dados
- Gerir tarefas
- Cumprir prazos
- Produzir resultados
- Aproveitar oportunidades
- Trabalho em equipa
- Manter padrões
- Capacidade empresarial (P&C)
- Competências de administração de empresas
- Conhecimentos do sector
- Gestão de projectos (Project Mgmt)
- Pensamento de risco/recompensa
- Comunicação escrita