
Gestor de Contabilidade - Standard Invest
- Luanda
- Permanente
- Horário completo
Cumprir as políticas, os regulamentos e os procedimentos operacionais normalizados, bem como a razão da sua existência.Analisar e confirmar a validade dos parâmetros de segmentação de clientes.Analisar os dados macroeconómicos do segmento recebidos do Client Insights para contribuir para a definição e articulação de oportunidades comercialmente viáveis no mercado-alvo.Avaliar as necessidades dos clientes em relação às propostas de valor actuais, à luz dos resultados da investigação da Client Insights, para garantir que os CVP continuam a ser relevantes e que o segmento está posicionado de forma competitiva.Enriquecer e melhorar continuamente a compreensão dos clientes do segmento, analisando as informações do mercado externo, acrescentando informações comportamentais internas e pesquisas efectuadas no banco, bem como encomendando pesquisas de mercado adicionais quando adequado.Promover o sucesso empresarial, respeitando as políticas de governação e os requisitos de conformidade. Por exemplo, protege os dados sensíveis por exemplo, protege os dados sensíveis e não os distribui externamente.Assegura uma compreensão clara das informações necessárias para satisfazer as necessidades da empresa através de perguntas e análises aprofundadas e fornece informações qualificadas para a tomada de decisões.Explorar e contribuir para possíveis estratégias de retenção que possam ser utilizadas para reter clientes valiosos ou rentáveis, com base numa compreensão fundamental de quem são esses clientes e de quais os comportamentos que podem determinar previamente o desgaste.Identificar parâmetros de custo de aquisição adequados para o segmento, analisando os factores de lucro económico e de custo corretos associados à rentabilidade a longo prazo dos clientes.Identificar sub-segmentos que possam ser estratégicos para o segmento e determinar as necessidades desses clientes.Manter-se a par da nova legislação e do seu possível impacto na atividade.Contribuir para um processo de revisão da migração da segmentação, a fim de garantir que os clientes recebam uma oferta e um modelo de serviço adequados, através da criação de uma análise dos principais indicadores que permita determinar a que segmento pertencem os clientes.Contribuir para o marketing no que se refere às garantias de marketing relacionadas com o segmento, de modo a garantir um marketing direcionado com a combinação correta de meios de comunicação.Servir como ponto de referência para o banco relativamente ao segmento, para educar e atuar como a consciência do segmento.QualificationsTipo de qualificação: Pós-graduação
Área de estudo: Finanças e Contabilidade
Licenças e Certificações: Analista certificado de gestão de investimentos (CIMA)Experiência necessária
Contabilidade financeira/estatutária
Finanças e gestão de valores
5-7 anos
A função requer um indivíduo com experiência em toda a cadeia de valor de Finanças e Contabilidade.Additional InformationCompetências Comportamentais:
- Adoção de abordagens práticas
- Verificar as coisas
- Documentar os factos
- Aceitar a mudança
- Estabelecer relações
- Examinar a informação
- Seguir procedimentos
- Interagir com as pessoas
- Interpretar dados
- Produzir resultados
- Tomar medidas
- Cumprir normas
- Automatização
- Contabilidade financeira
- Análise financeira
- Controlo Financeiro e Contabilístico
- Consolidação Financeira
- Contabilidade de Gestão