Gestor de Clientes - Standard Invest

Standard Bank

  • Luanda
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 17 dias
Company DescriptionO Grupo Standard Bank é um grupo líder de serviços financeiros centrado em África e um impulsionador de inovação a nível mundial, que oferece uma variedade de oportunidades de carreira - além da oportunidade de trabalhar com alguns dos profissionais mais talentosos e motivados do sector. Os nossos clientes vão desde indivíduos a empresas de todas as dimensões, famílias com elevado património líquido e grandes empresas e instituições multinacionais. Somos apaixonados por criar crescimento em África. Trazer valor verdadeiro e significativo aos nossos clientes e às comunidades que servimos e criar um verdadeiro sentido de proposito para si.Job DescriptionPlanear, coordenar e prestar apoio operacional à equipa de gestão de relações e melhorar as eficiências no âmbito da Banca de Empresas e Negócios (CBB) para melhorar o serviço ao cliente e criar mais capacidade para actividades de crescimento/desenvolvimento de negócios, assegurando assim o cumprimento dos objectivos de desempenho de acordo com os planos definidos, a qualidade e os padrões de serviço.Funções EssenciaisElaborar relatórios internos diários e mensais de acordo com os procedimentos estabelecidos.Acionar os pedidos de serviço da lista de trabalho pessoal dentro dos prazos acordados.Cumprir o processo de integração de clientes estabelecido Cumprir o processo de integração de clientes estabelecido.Adotar princípios de gestão de carteiras e tecnologias destinadas a melhorar a experiência do pessoal e do cliente.Adotar os princípios e a tecnologia de gestão de carteiras com vista a melhorar a experiência do pessoal e do cliente Dar formação ao pessoal sobre os comportamentos necessários para apoiar a gestão da relação com o cliente.Efetuar uma análise da cadeia de valor do cliente para compreender melhor as suas necessidades, identificar oportunidades de venda e implementar soluções bancárias para satisfazer essas necessidades.Efetuar uma análise da cadeia de valor de todos os clientes para compreender melhor as necessidades dos clientes e aplicar soluções adequadas.Gerir os orçamentos de crescimento das receitas por produto na carteira de clientes comerciais.Permitir formas integradas de trabalho e de colaboração em toda a cadeia de valor para obter resultados para o cliente.Assegurar informações precisas e actualizadas sobre os clientes. Assegurar a recolha, atualização ou alteração rigorosa das informações sobre os clientes e das notas históricas. Assegurar o alinhamento com as normas de Pessoas e Cultura no que diz respeito a todas as questões relacionadas com os trabalhadores.QualificationsTipo de qualificação: Pós-graduação
Área de estudo: Banca / Finanças e contabilidadeExperiência exigida
Clientes
Banca comercial e de negócios
5-7 anos
Amplos conhecimentos do sector bancário adquiridos através de um trabalho num ambiente bancário durante um período de, pelo menos, 5 anos, conhecimento das operações comerciais e de back office. Experiência em funções de Compliance, Risco, KYC ou Novos Negócios, com exposição a AML (Anti-Money Laundering), CFT (Countering the Financing of Terrorism) e ABC (Anti-Bribery & Corruption) seria uma vantagem distinta.Additional InformationCompetências Comportamentais:
  • Transmitir autoconfiança
  • Desenvolver conhecimentos especializados
  • Desenvolver estratégias
  • Aceitar a mudança
  • Examinar informações
  • Gerar ideias
  • Impressionar as pessoas
  • Gerir tarefas
  • Produzir resultados
  • Fornecer informações
  • Trabalho em equipa
  • Compreender as pessoas
Competências Técnicas:
  • Abertura e manutenção de contas
  • Processos e procedimentos bancários
  • Serviço ao cliente
  • Concessão de crédito
  • Compreensão do cliente (banca de negócios)
  • Conhecimento dos produtos (banca de negócios)

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