
Diretor de Formação e Desenvolvimento
- Luanda
- Permanente
- Horário completo
Analisar e orientar as experiências de aprendizagem desejadas para alcançar um melhor desempenho alinhado com a estratégia de África e do Grupo em geral. Incorporar métricas de adequação futura específicas do país para garantir um impacto comercial positivo das experiências de aprendizagem, valor, eficácia de custos, envolvimento e satisfação do formando.Supervisionar o envolvimento empresarial para garantir a eficácia dos patrocínios e das iniciativas de aprendizagem. Definir critérios de avaliação para a aprendizagem específica do país, em conformidade com as normas do Grupo.Co-criar a estratégia de aprendizagem de África, alinhada com as estratégias mais amplas do Grupo, do BL/CF e do país, a fim de cumprir os requisitos de macrocompetências de África. Definir os requisitos de aprendizagem do país para informar a estratégia de aprendizagem em África, que apoia e promove o desenvolvimento de competências em evolução e futuras. Estabelecer e conduzir uma capacidade de aprendizagem colaborativa e integrada que apoie a visão de aprendizagem a nível do Grupo, centrando-se numa cultura de entrega e em experiências de aprendizagem adequadas ao objetivo.Conduzir a curadoria e/ou a obtenção de conteúdos (quando aplicável) para experiências de aprendizagem únicas e específicas do país.Promover o reforço e a melhoria contínua dos padrões e experiências de aprendizagem do País, em conformidade com a Aprendizagem do Grupo. Colaborar com a Direção de Aprendizagem das Regiões de África para garantir que as melhorias estão disponíveis em todo o Grupo Standard Bank integrado (quando apropriado) para minimizar a duplicação de esforços.Promover um trabalho de equipa eficaz, a colaboração entre funcionários, subordinados, partes interessadas internas e externas, assegurando simultaneamente que os indivíduos tenham um desempenho ótimo para atingir os objectivos da equipa.Orientar, treinar e orientar, aconselhar e aconselhar os subordinados diretos e outros subordinados informais para promover a excelência. Definir objectivos para a equipa e gerir o seu desempenho de acordo com o quadro de gestão do desempenho.Facilitar a comunicação positiva com o pessoal através de estruturas e sistemas adequados.QualificationsTipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Ciências Sociais, Recursos HumanosExperiência necessária
Aprendizagem
Pessoas e Cultura
8-10 anos
Experiência comprovada no local de trabalho na área de especialização com provas de contribuição para a prática de P&C.Additional InformationCompetências Comportamentais:
- Adoção de abordagens práticas
- Articular a informação
- Desenvolver conhecimentos especializados
- Aceitar a mudança
- Estabelecer relações
- Interpretar dados
- Gerir tarefas
- Cumprir prazos
- Produzir resultados
- Fornecer informações
- Trabalho em equipa
- Manter padrões
- Facilitação
- Implementação da aprendizagem e desenvolvimento
- Relacionamento e trabalho em rede
- Contar histórias
- Trabalho em equipa
- Insights sobre a força de trabalho