
Analista de Experiência do Cliente
- Luanda
- Permanente
- Horário completo
Analisar e monitorizar o nível de alinhamento interno e a adesão aos padrões e requisitos da experiência do cliente. Quando necessário, cria e implementa os painéis de controlo necessários.Identificar os casos em que as regras comerciais e de produtos afectam negativamente a experiência do cliente na Banca de Particulares e Privada e na cadeia de valor associada e envolver as partes interessadas relevantes com as recomendações adequadas.Preparar relatórios como contributo para os requisitos mais alargados da Experiência do Cliente.Identificar proactivamente deficiências operacionais, tendências adversas e riscos na área.Fornecer regras comerciais que permitam obter informações úteis e garantir que as novas iniciativas e as alterações aos processos existentes sejam realizadas através de um processo sólido de gestão de mudanças com a equipa Banca de Particulares e Privada, afim de garantir que as normas de experiência do cliente sejam mantidas e apresentadas recomendações sempre que necessário.Contribuir para a transição para o Salesforce, a digitalização, a automatização, a gestão de consultas e a análise das causas profundas.Contribuir para os resultados positivos das auditorias de forma a evitar as multas resultantes de infracções regulamentares.Contribuir para a melhoria dos sistemas e processos de ponta a ponta do cliente.Contribuir para os mecanismos de resposta a incidentes em tempo real e implementar recomendações adequadas para melhorar a experiência do cliente.Analisar os resultados dos inquéritos internos e externos sobre a experiência dos clientes e contribuir para melhorar a experiência dos clientes.Acompanhar e monitorizar a adesão aos SLAs do cliente em toda a Banca de Particulares e Privada e na sua cadeia de valor associada, serviço diário e gestão de SLAs de reclamações através de painéis de controlo diários, bem como estado das consultas encaminhadas para as partes interessadas internas e estado das actualizações do número de tipos de consulta.QualificationsTipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: BancaExperiência necessária
Cobertura de clientes
Banca pessoal e privada
3-4 anos
Experiência de trabalho numa sucursal ou num ambiente de banca privada com conhecimento dos produtos, processos e sistemas associados.Additional InformationCompetências Comportamentais:
- Articular Informação
- Desenvolver Estratégias
- Dirigir Pessoas
- Examinar Informação
- Seguir Procedimentos
- Interpretar Dados
- Convidar Feedback
- Tomar Decisões
- Produzir Output
- Fornecer Insights
- Resolver Conflitos
- Trabalho em Equipa
- Conformidade
- Receção e canalização de clientes
- Análise e relatórios digitais
- Conhecimento de produtos (banca de consumo)
- Identificação de riscos
- Gestão de riscos
- Relatórios de riscos