Gestor de Suporte de Operações

Standard Bank

  • Luanda
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 17 dias
Company DescriptionO Grupo Standard Bank é um grupo líder de serviços financeiros centrado em África e um impulsionador de inovação a nível mundial, que oferece uma variedade de oportunidades de carreira - além da oportunidade de trabalhar com alguns dos profissionais mais talentosos e motivados do sector. Os nossos clientes vão desde indivíduos a empresas de todas as dimensões, famílias com elevado património líquido e grandes empresas e instituições multinacionais. Somos apaixonados por criar crescimento em África. Trazer valor verdadeiro e significativo aos nossos clientes e às comunidades que servimos e criar um verdadeiro sentido de proposito para si.Job DescriptionManter a estabilidade, a disponibilidade e a fiabilidade dos serviços e das aplicações através da facilitação dos vários processos de gestão de serviços e das actividades associadas. Fornecer apoio técnico de nível dois, associado a conhecimentos comerciais ou de domínio, para garantir um serviço contínuo e de qualidade em todas as regiões geográficas. Interpretar dados complexos, multifuncionais e multi-geográficos e fornecer recomendações para melhorar a resiliência tecnológica.Funções essenciaisCumprir e aplicar normas, ferramentas e quadros definidos, garantindo a estabilidade do serviço para a linha de negócio ou função empresarial em todos os mercados.Aplicar normas de comunicação comuns ao comunicar com as partes interessadas da empresa durante eventos de impacto elevado do serviço e de impacto do serviço e eventos de restauração.Recolher todas as informações relevantes relacionadas com o serviço utilizando as ferramentas de gestão de serviços relevantes, permitindo a elaboração de relatórios que sejam precisos e fiáveis.Comunicar e gerir todas as alterações no âmbito da função, bem como externamente à área relevante, para garantir uma compreensão e utilização efectivas do serviço.Definir e manter livros de execução e pormenores do sistema de gestão da configuração associados.QualificationsQualificações mínimas
Tipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Tecnologia da InformaçãoExperiência necessária
Capacitação de entrega
Tecnologia da Informação
5-7 anos
Experiência adquirida na prestação de apoio técnico de nível 2 a uma área da empresa. Compreensão e experiência das várias disciplinas no domínio da tecnologia e da forma como estas se relacionam entre si5-7 anos
Experiência comprovada na aplicação de processos e estruturas de gestão de serviçosAdditional InformationCompetências Comportamentais:
  • Articulação de informações
  • Desafiar ideias
  • Verificação de pormenores
  • Desenvolvimento de estratégiasDocumentar factos
  • Estabelecer uma relaçãoExaminar informações
  • Explorando possibilidades
  • Interpretar dados
  • Fornecer ideias
  • Resolver conflitos
  • Tomar medidas
Competências Técnicas:
  • Conhecimento da aplicação para suporte
  • Suporte de aplicações
  • Análise e inferência de dados
  • Documentação
  • Gestão do nível de serviço
  • Processos de gestão de serviços
  • Gestão das partes interessadas (TI)
  • Resolução de problemas

Standard Bank

Vagas similares

  • Gestor de Controlo de Operações

    Standard Bank

    • Luanda
    Company Description O Grupo Standard Bank é um grupo líder de serviços financeiros centrado em África e um impulsionador de inovação a nível mundial, que oferece uma variedade de…
    • Há 16 dias
  • Vaga para Gestor(a) Especialista Operacional

    NCR-Angola

    • Luanda
    A NCR-Angola, empresa de referência no sector da distribuição de materiais informáticos, procura reforçar a sua equipa com a admissão de um(a) Gestor(a) Especialista Operacional, p…
    • Há 2 dias
    • Aplicar facilmente
  • Gestor de canal B2B (Construção Civil)

    • Luanda
    Contrato Tipo contrato A definir Oferta aberta até 16/10/2025 Descrição Cargo Gestor de canal B2B (Construção Civil) Indústria Número de vagas 1 Descrição da …
    • Há 18 dias