Técnico de Gestão da Mudança

Standard Bank

  • Luanda
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 16 dias
Company DescriptionO Grupo Standard Bank é um grupo líder de serviços financeiros centrado em África e um impulsionador de inovação a nível mundial, que oferece uma variedade de oportunidades de carreira - além da oportunidade de trabalhar com alguns dos profissionais mais talentosos e motivados do sector. Os nossos clientes vão desde indivíduos a empresas de todas as dimensões, famílias com elevado património líquido e grandes empresas e instituições multinacionais. Somos apaixonados por criar crescimento em África. Trazer valor verdadeiro e significativo aos nossos clientes e às comunidades que servimos e criar um verdadeiro sentido de proposito para si.Job DescriptionManter a estabilidade, disponibilidade e fiabilidade do serviço e da aplicação através da facilitação dos vários processos de Gestão de Serviços e das atividades associadas, que incluem a prestação de suporte técnico de nível dois, juntamente com conhecimento do negócio ou domínio, para garantir um serviço contínuo e de qualidade em várias geografias.Funções EssenciaisAssegura que os padrões e procedimentos sejam seguidos. Monitorar a eficácia e eficiência do Processo de Gestão de Mudanças e propõe melhorias necessárias.Cria um cronograma consolidado de mudanças e resolver quaisquer conflitos de agendamento. Garantir que as mudanças sejam comunicadas de forma oportuna e adequada. Reportar o estado e progresso do processo a colegas e executivos.Preparar as agendas das reuniões e fornecer toda a informação de revisão necessária e os documentos relevantes aos membros antes das reuniões do conselho.Rever quando necessário, envolver as equipas na condução da análise de impacto de RFC e avaliações de risco. Assegura que ações apropriadas tenham sido planeadas para minimizar tanto o risco de falha como o impacto nos utilizadores durante as implementações de mudanças.Monitorar a conclusão bem-sucedida de todos os RFCs para garantir que os processos utilizados sigam o Cronograma de Mudanças. Identificar requisitos de MIS para atividades relacionadas com mudanças.O risco global dos negócios deve ser otimizado. Para garantir que as alterações sejam registradas e depois avaliadas, autorizadas, priorizadas, planeadas, testadas, implementadas, documentadas e revistas de forma controlada. Para garantir que a integridade do Ambiente de Produção seja protegida e que os componentes corretos sejam liberados.Monitorar as operações da Empresa, incluindo a produção de relatórios financeiros periódicos, manutenção de um sistema adequado de registos, e um conjunto abrangente de controles e orçamentos projetados para mitigar riscos.QualificationsTipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Tecnologias de Informação - Suporte TécnicoExperiência exigida
Capacitação de Entregas
Tecnologia
5-7 anosExperiência comprovada na aplicação de processos e frameworks de gestão de serviços. Experiência adquirida na prestação de suporte técnico de nível 2 a uma área do negócio. Ganhar compreensão e experiência das várias disciplinas dentro da tecnologia e como estas se relacionam entre si.Additional InformationCompetências Comportamentais:
  • Adotar abordagens práticas
  • Articular informação
  • Verificar coisas
  • Desenvolver especialização
  • Documentar factos
  • Estabelecer rapport
  • Interpretar dados
  • Gerir tarefas
  • Cumprir prazos
  • Produzir resultados
  • Tomar ação
  • Manter padrões
Competências Técnicas:
  • Conhecimento da Aplicação para Suporte
  • Suporte de Aplicações
  • Análise de Dados e Inferência
  • Documentação
  • Gestão de Risco
  • Gestão de Nível de Serviço
  • Gestão de Interessados (TI)
  • Resolução de Problemas

Standard Bank

Vagas similares

  • FORMADOR : Sistema de Gestão de Segurança Alimentar

    Get Peoople

    • Luanda
    OBJETIVO DO CURSO Capacitar os participantes a interpretar e aplicar corretamente a norma ISO 22000:2005, compreender os fundamentos da segurança alimentar e estruturar sistemas …
    • Há 1 mês
    • Aplicar facilmente
  • Monitor de Gestão Hoteleira

    • Luanda
    A Novagest – Serviços e Gestão, S.A., empresa de referência no sector de catering e logística alimentar em Angola, com uma trajectória de 23 anos de experiência e compromisso com a…
    • Há 1 dia
    • Aplicar facilmente
  • Gestão de Recursos Humanos

    • Luanda
    Contrato Tipo contrato Tempo indeterminado Oferta aberta até 04/10/2025 Descrição Cargo Gestão de Recursos Humanos Indústria Número de vagas 1 Descrição da fu…
    • Há 2 dias