
Técnico de Gestão da Mudança
- Luanda
- Permanente
- Horário completo
Área de estudo: Tecnologias de Informação - Suporte TécnicoExperiência exigida
Capacitação de Entregas
Tecnologia
5-7 anosExperiência comprovada na aplicação de processos e frameworks de gestão de serviços. Experiência adquirida na prestação de suporte técnico de nível 2 a uma área do negócio. Ganhar compreensão e experiência das várias disciplinas dentro da tecnologia e como estas se relacionam entre si.Additional InformationCompetências Comportamentais:
- Adotar abordagens práticas
- Articular informação
- Verificar coisas
- Desenvolver especialização
- Documentar factos
- Estabelecer rapport
- Interpretar dados
- Gerir tarefas
- Cumprir prazos
- Produzir resultados
- Tomar ação
- Manter padrões
- Conhecimento da Aplicação para Suporte
- Suporte de Aplicações
- Análise de Dados e Inferência
- Documentação
- Gestão de Risco
- Gestão de Nível de Serviço
- Gestão de Interessados (TI)
- Resolução de Problemas