Gestor de Tecnologia e Garantia de Controlo

Standard Bank

  • Luanda
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Company DescriptionO Grupo Standard Bank é um grupo líder de serviços financeiros centrado em África e um impulsionador de inovação a nível mundial, que oferece uma variedade de oportunidades de carreira - além da oportunidade de trabalhar com alguns dos profissionais mais talentosos e motivados do sector. Os nossos clientes vão desde indivíduos a empresas de todas as dimensões, famílias com elevado património líquido e grandes empresas e instituições multinacionais. Somos apaixonados por criar crescimento em África. Trazer valor verdadeiro e significativo aos nossos clientes e às comunidades que servimos e criar um verdadeiro sentido de proposito para si.Job DescriptionFornecer garantias, opiniões e recomendações independentes, objectivas e profissionais sobre a veracidade da gestão dos riscos tecnológicos/relacionados, a governação e a adesão às normas tecnológicas mínimas em toda a SBG, em colaboração com a direção. Apoiar o risco e o controlo tecnológico na realização dos seus objectivos, introduzindo uma abordagem sistemática e disciplinada à avaliação e melhoria da eficácia dos processos de gestão do risco, controlo e governaçãoQualificationsQualificações mínimas
Tipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: InformáticaExperiência ecessária
Controlo tecnológico
Tecnologia
3-4 anos
Experiência no contacto com um vasto leque de partes interessadas, incluindo quadros superiores. Ampla experiência comercial e financeira, especificamente no sector das TI/serviços financeiros. Experiência de gestão de trabalho com indivíduos e equipas de diversas culturas3-4 anos
Vasta experiência na prestação de serviços de garantia de riscos tecnológicos de acordo com metodologias de auditoria e/ou outras metodologias de garantia numa vasta gama/escala de empresas. Experiência comprovada em actividades de gestão de TI, incluindo planeamento de entrega de carteiras de TI, controlo de investimentos e identificação e gestão de riscos, regulamentação de relatórios estatutários,3-4 anos
Experiência comprovada em auditoria de TI, garantia e gestão de riscos. Experiência na identificação, atenuação e acompanhamento dos riscos e dos requisitos regulamentares específicos do país, bem como na elaboração de relatórios de recomendações de conclusões e de relatórios de garantia de governação. Experiência na avaliação e emissão de pareceres sobre a veracidade das avaliações de risco e a adesão à tecnologiaAdditional InformationCompetências Comportamentais:
  • Articulação de informações
  • Convencer pessoas
  • Documentar factos
  • Estabelecer relações
  • Examinar informações
  • Seguir procedimentos
  • Interagir com as pessoas
  • Interpretar dados
  • Tomar decisões
  • Fornecer informações
  • Mostrar compostura
  • Manter padrões
Competências Técnicas:
  • Conhecimentos de TI
  • Sistemas de TI
  • Gestão de riscos
  • Gestão das partes interessadas (TI)

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