
Desenvolvedor QA
- Luanda
- Permanente
- Horário completo
Realizar verificações e inspecções de rotina do equipamento, relatórios e desempenho do sistema para evitar e minimizar o tempo de inatividade operacional.Conduzir verificações e controlos de rotina do sistema operacional para evitar perdas e constatações de auditoria.Desenvolver soluções para a eficiência interna dos parceiros comerciais regionais de acordo com os objectivos operacionais da função de serviços partilhados de tesouraria.Conduzir mudanças operacionais e de TI na região para garantir os objectivos operacionais e assegurar o bom funcionamento das operações.Estabelecer contactos, escalar, resolver, sempre que possível, e solucionar falhas transaccionais e do sistema com os parceiros comerciais relevantes e/ou fornecedores para manter a disponibilidade do sistema e os níveis de serviço ao cliente.Manter o inventário do equipamento para minimizar o tempo de inatividade operacional e manter a continuidade da atividade.Manter a base de dados de utilizadores e clientes na região, afim de evitar falhas de clientes/sistemas e garantir a exatidão dos dados informações para a elaboração de relatórios.Monitorizar e controlar a estabilidade dos sistemas e garantir que os procedimentos de fim de dia são seguidos em conformidade com os mandatos operacionais.Monitorizar, investigar, resolver, sempre que possível, e encaminhar os alertas do sistema, os erros e as falhas do sistema para a área de apoio relevante, a fim de resolver e atenuar os problemas dentro dos prazos previstos.QualificationsTipo de qualificação: Diploma
Domínio de estudo: Tecnologia da InformaçãoExperiência exigida
Capacitação de entrega
Tecnologia
3-4 anos
Conhecimento de produtos e sistemas bancários. Conhecimento do sistema operativo Windows e software relacionado.Additional InformationCompetências Comportamentais:
- Adoção de abordagens práticas
- Estabelecimento de relações
- Análise de informações
- Exploração de possibilidades
- Geração de ideias
- Interação com pessoas
- Interpretação de dados
- Tomada de decisões
- Gestão de tarefas
- Cumprimento de prazos
- Tomada de medidas
- Trabalho em equipa
- Conhecimento de aplicações para suporte
- Gestão de capacidades
- Administração de bases de dados
- Gestão de licenças
- Gestão de níveis de serviço
- Processos de gestão de serviços