Coordenador de Serviços de Campo

  • Luanda
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 13 dias
Coordena as operações de serviço executadas pelo Pessoal de Serviço Técnico. Garante a otimização de QHSES e conformidade com políticas e regulamentos em locais de trabalho, onshore e offshore.
Coordena as operações de serviços de campo, garante o cumprimento dos orçamentos e cronogramas de vendas e custos estabelecidos
Garante a organização local dos técnicos de serviço, em coordenação com engenheiros, logística e função de armazém e agentes e fornecedores locais
Mantém relatórios mensais sobre finanças de P&L
Revisa e aprova ordens de serviço de campo e faturas do país
Mantém e desenvolve relacionamentos existentes com clientes, agentes e fornecedores
Visita clientes conforme necessário para revisar as operações. Trabalha dentro do contrato definido e emite avisos sobre as operações que aumentam o escopo
Verifica se todos os procedimentos de campo foram recebidos, precisos, seguidos e assinados
Atua como especialista no assunto técnico ou promove a ligação com os especialistas no assunto técnico
Garante que todas as atividades e operações da organização sob seu perímetro sejam realizadas em conformidade com as políticas internas e as leis e regulamentos aplicáveis
Implementa políticas e programas conforme necessário. Também pode desafiar e melhorar essas políticasRequisitosTitulação mínimaBacharelatoExperiência exigida5 AnosNacionalidadeNão definidoLínguasNão definidoArea funcionalCompetênciasNão definidoAptidões necessáriasDiploma de bacharel
3 a 5 anos de experiência em áreas afinsEmpregadorNome do empregadorEmpresa líder em Petróleo e Gás / MineraçãoSobre a nossa empresaEmpresa líder em Petróleo e Gás / Mineração

Jobartis

Vagas similares

  • Vaga Urgente: Coordenador de Serviços de Campo

    TechnipFMC

    • Luanda
    Sobre a vaga A TechnipFMC está comprometida em impulsionar mudanças reais na indústria de energia. A nossa ambição é construir um futuro sustentável através da inovação incessant…
    • Há 11 dias
  • Coordenador de Centro de Serviço

    Open Mind

    • Luanda
    Responsabilidades: Receber e registar eficientemente as reclamações dos clientes. Colaborar com os técnicos para obter cotações para reparos, tanto em garantia quanto fora dela,…
    • Há 11 dias
    • Aplicar facilmente