Gestor de Marketing
- Luanda
- Permanente
- Horário completo
- Criar e gerir conteúdo relevante e cativante para nossas plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais para identificar oportunidades de melhoria e optimizar campanhas.
- Interagir e engajar-se com a comunidade online, respondendo a perguntas, comentários e mensagens de forma oportuna e profissional.
- Desenvolver e agendar o Post Plan de acordo com a estratégia de comunicação;
- Colaborar com outras equipas internas para planear e executar campanhas integradas de marketing digital, assim como noutros projectos.
- Auxiliar na análise de métricas e gerar relatórios.
- Auxiliar no desenvolvimento de Briefings e copys para diferentes canais.
- Comercial
- Gestão Comercial e Marketing
- Experiência de mais de 2 anos em gestão de redes sociais usando as principais plataformas de gestão.
- Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e suas melhores práticas.
- Ter conhecimento de métodos de pesquisa e tendências do mercado digital actual.
- Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Ter a capacidade de aprender rápido, ser criativo/a, ser organizado/a e dinâmico/a.
- Ter experiência com copywriting e criação de conteúdo digital para empresas.
- Capacidade de compreender e analisar dados de desempenho das redes sociais.
Jobartis