Técnico de Atendimento ao Cliente
Standard Bank
- Luanda
- Permanente
- Horário parcial
Tipo de qualificação: Ensino médioExperiência exigida
Cobertura de Clientes
Banca pessoal e privada
3-4 anos
Experiência anterior em agências bancárias, compreensão das políticas e dos procedimentos estabelecidos pelo banco em matéria de atendimento / apoio de primeira linha; câmbios; numerário a granel e caixas automáticos. Familiarizado com os aspectos legais relativos a cheques e manuseamento de numerário. Conhecimento das funções dos outros departamentos da agência.Additional InformationCompetências Comportamentais:
- Adoção de abordagens práticas
- Articulação de informações
- Examinar a informação
- Explorar possibilidades
- Seguir procedimentos
- Geração de ideias
- Tomar decisões
- Gerir tarefas
- Produzir resultados
- Fornecer informações
- Compreender as pessoas
- Manter padrões
- Verificação de candidaturas e submissões (banca de negócios)
- Processos e procedimentos bancários
- Aceitação e análise do cliente (banca de consumidores)
- Compreensão do cliente (banca de consumidores)
- Processamento
- Conhecimento do produto (banca de clientes)